fbpx

CDL Rio Grande recomenda o fechamento do comércio a partir de segunda-feira, 23

A CDL Rio Grande buscando colaborar para a diminuição da propagação do vírus COVID-19 em nossa cidade recomenda o fechamento do comércio a partir de segunda-feira, 23 de março. A medida não é recomendada para aqueles estabelecimentos considerados essenciais como farmácias, supermercados e restaurantes com atendimento delivery.

“A recomendação é para que as pessoas fiquem em casa, então teremos menos clientes ainda na próxima semana. Recomendamos o fechamento do comércio na próxima semana na busca por auxiliar na redução de aglomeração de pessoas. Contudo, cada empresário deverá tomar sua decisão avaliando o seu negócio. Ainda pode encontrar soluções como por seus produtos on-line e atender delivery”, afirma o presidente Igor Klinger.

Por fim, a CDL Rio Grande informa que possui assessoria jurídica e contábil para seus associados que tenham dúvidas sobre o momento econômico e a legislação criada para auxiliar os empresários nesse momento de crise econômica e social. A CDL seguirá apoiando as autoridades na luta contra o COVID-19.

Por André Zenobini/AZ Comunicação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email