fbpx

CDL Rio Grande realiza reunião com prefeito eleito Fábio Branco

A CDL Rio Grande | São José do Norte realizou na noite desta terça-feira, 08, sua reunião quinzenal de diretoria para alinhamento de assuntos e ações. No encontro, os diretores também receberam o prefeito eleito do Rio Grande, Fábio Branco. O presidente Carlinhos Zanetti comandou o encontro que debateu diversos assuntos.

O encontro iniciou com uma conversa entre os diretores e o prefeito eleito do Rio Grande, Fábio Branco. O presidente Zanetti parabenizou o novo chefe do Executivo pela eleição e colocou a entidade disponível para colaborar com a futura administração naquelas pautas essenciais ao desenvolvimento social e econômico. “Queria agradecer, a CDL é uma referência. Vocês estão pensando para frente. É isso que precisamos. Precisamos pensar no conjunto, CDL é um exemplo. O que terão de mim é uma acolhida maior e parceria maior”, afirmou o prefeito eleito Fábio Branco.

Em sua fala, Branco reafirmou seu compromisso com as pautas entregues pela CDL durante o período eleitoral. Segundo ele, o documento será um dos seus guias no Executivo Municipal para resolver os gargalos apresentados pela entidade. Também falou sobre o modelo de compliance que será implementado tão logo ele assuma o comando do Paço rio-grandino.

 Ainda foram tratados temas como fiscalização de serviços e comércios clandestinos, futuro do Balneário Cassino, saúde pública e a condução do controle da pandemia. Além disso, Branco também afirmou que já conversou com a Embrapa para ampliar sua atuação município. Por fim, tratou também de melhorias no fluxograma de processos administrativos no âmbito municipal. O presidente Zanetti encerrou o encontro agradecendo a presença do novo prefeito e mais uma reiterando a disposição da entidade em colaborar para o desenvolvimento do Rio Grande.

Por Grupo Zenobini – Assessoria e Mídia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email