fbpx

CDL participa de entrega de respiradores para Santa Casa

O vice-presidente da CDL Rio Grande, Renato Silveira e o diretor institucional, Renato Lima participaram na Santa Casa do Rio Grande, nesta quinta-feira, 02, da entrega de dez respiradores e outros itens repassados pelo Governo do Estado para ampliação do combate ao coronavírus no município. O Superintendente dos Portos, Fernando Estima, participou da cerimônia representando o Estado juntamente a outras autoridades como o deputado Fábio Branco e o prefeito Alexandre Lindenmeyer.

O Bispo Dom José Mario, presidente do Hospital, agradeceu ao emprenho do Porto do Rio Grande e das entidades de classe que junto ao Governo do Estado, ao deputado Fábio Branco e a Prefeitura Municipal conseguiram os equipamentos que são essenciais para abertura de novos leitos na Santa Casa. A Câmara de Dirigentes Lojistas foi fundamental nesse processo de interlocução entre as necessidades do Hospital Santa Casa junto ao Governo do Estado.

Com o recebimento dos 10 aparelhos ventiladores e outros itens, a Santa Casa está se organizando para nas próximas semanas colocar em operação os 10 novos leitos que já tem garantida habilitação por parte do Governo do Estado.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email