CDL inicia programação de cursos de qualificação nesta semana

A CDL Rio Grande e São José do Norte inicia nesta semana uma sequência de cursos de qualificação para empreendedores e colaboradores que seguirá até o mês de novembro. A qualificação do comércio local é uma das principais defesas da instituição e requisito essencial para a ampliação de vendas e fortalecimento das empresas locais.

O primeiro curso ocorre já nestes dias 27 e 28 de julho com o tema: “WORKSHOP 7 passos para vender mais”. Nesse curso serão apresentadas as principais técnicas para melhorar a performance de vendas. O curso conta com a apresentação de ferramentas práticas que facilitam e potencializam os resultados de vendas. Ainda aborda a motivação para planejar e revisar todas as etapas e técnicas de vendas utilizadas nas empresas. As inscrições podem ser realizadas através do telefone da CDL, (53) 3231-2155, ou pela plataforma Sympla.

O segundo curso acontece no dia 30 de agosto com o tema “Inovação centrada no cliente”. Já nos dias 08 e 09/09 acontece o curso “Fotos na prática: um guia básico”. Entre os dias 25 e 30 de outubro acontece o seminário “Empretec”. No dia 09 de novembro, o curso será voltado ao tema: “Inovação, comunicação e liderança”. No dia 22 de novembro a temática será “Storytelling”. Por fim, nos dias 25 e 29 de novembro, os empresários locais terão um curso sobre “Compras Públicas”.

“A CDL convida aos empresários que participem dos cursos pois qualificação e atualização são essenciais para enfrentarmos os desafios do mercado atual”, explica a presidente da CDL, Letícia Vanzelote. A realização dos cursos é uma parceria entre CDL e Sebrae com o patrocínio da Vetorial. Saiba mais e garanta sua vaga em: https://www.sympla.com.br/produtor/cdlriogrande

Por Grupo Zenobini – Assessoria