CDL

Palestra sobre Cadastro Positivo

27/05/2019
Prezado associado,
A lei do Cadastro Positivo, aprovada em 08 de abril deste ano, até o momento gera dúvidas e vem sendo negligenciado por muitos empresários, que por ainda não terem se adequado a este novo dispositivo podem correr diversos riscos.
  • Você já sabe o que é o Cadastro Positivo?
  • Entende como ele afeta o seu negócio?
  • Já enxergou quais os riscos e oportunidades esta novidade podem lhe trazer?
  • Sabe como proceder para preparar a sua empresa para aderir e cumprir esta nova lei?
As respostas para essas e outras perguntas que preocupam os empresários serão respondidas em uma palestra inédita que a CDL Rio Grande promove no dia 30/05/2019 a partir das 19:00, com a presença de Paulo Borba, da CDL Porto Alegre.
Corra e garanta o seu lugar, as inscrições são gratuitas para empresas associadas da CDL e as vagas são limitadas:

E SE A MINHA EMPRESA NÃO FOR ASSOCIADA? Empresas que não forem associadas da CDL Rio Grande também poderão se inscrever para assistir a palestra, levando 1kg de alimento não perecível, que será doado ao Banco de Alimentos de Rio Grande.