CDL e Sintecon realizam curso de Draft Survey

22/11/2018
Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 21, a aula inaugural do curso de Draft Survey na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas. O Sintecon realiza o curso em parceria com o Senac e Receita Federal e tem o apoio da CDL. O presidente da entidade, Igor Klinger, em sua fala apoiou a iniciativa e falou da importância da capacitação profissional em todos os segmentos da sociedade.
A capacitação para Draft Survey aprofunda-se nas técnicas para a execução de um serviço que se diferencie pala qualidade começando com o contato com os responsáveis pela embarcação até a entrega do relatório ao cliente. O curso tem dois módulos de 20 horas cada um.

Carreira

Luciana Lima completa 20 anos de carreira e pra comemorar ela realizao o show “Somos Diferentes” no dia 24 de novembro, no Teatro Municipal. Muito sucesso pra mulher linda que canta muito e encanta o mundo com sua voz.

Cantora

Outra cantora linda e com grande força é Paola Kirst que realiza show no dia 27 de novembro no Cidec-Sul da Universidade Federal do Rio Grande para o lançamento do disco “Costuras que me bordam marcas na pele”.

Presença

Artur Gibbon e Arthur Baptista estiveram presentes no evento de assinatura da ordem de início do serviço de dragagem no Porto do Rio Grande. Evento muito bem prestigiado.

Diretor

Parabenizo o diretor Claudiano Tiecher do Colégio Marista São Francisco pela passagem do Dia do Diretor. Além disso, também, por manter um dos mais tradicionais festivais estudantis da cidade. A escola realiza mais uma edição do FAMAR. Parabéns ao diretor e a todos os envolvidos.

Aniversário

Leonardo Salum completa mais um ano de vida neste domingo, 25. Parabéns a ele e a família pela passagem da data.